Lançamento: "O Enigma da Bíblia Volume I: A Tormenta"


Sinopse:

UM PLANO ARQUITETADO HÁ MAIS DE DOIS MIL ANOS FINALMENTE É POSTO EM PRÁTICA.
6 de Julho de 1978: um misterioso assassino de aluguel
invade o Palácio Imperial de Hofburg, em Viena, atrás da
Lança do Destino, a mesma que perfurou o fl anco de Cristo em sua crucifi cação.

6 de Julho de 1979: nos subúrbios de Belém, na Cisjordânia,
o mesmo assassino assiste ao nascimento de uma criança por
intermédio de um inovador processo científi co: a clonagem de
seres humanos. O local é invadido por homens encapuzados
e fortemente armados. A criança é sequestrada e o assassino
consegue fugir, satisfeito.

6 de Janeiro de 2012: o repórter Daniel Schneider, ao cobrir o Congresso Internacional de Teologia e Ciência, presencia o assassinato de um renomado matemático, que desenvolveu um software capaz de desvendar códigos ocultos na Bíblia, que podem predizer o futuro. Antes de sua morte, o cientista
entrega a Daniel a última combinação feita pelo programa, uma espécie de enigma, que se não for desvendado a tempo culminará no fi m da raça humana.

Fortemente ligado a todo o mistério, o cruel assassino de aluguel, cuja maldade não tem limites, ajuda a conduzir os acontecimentos em direção ao caos. Mas o passado desse homem, como o de tantos seres humanos, também esconde a dor, a brutalidade, a perda e a solidão. Ele vive no mundo, mas não se sente parte dele. Ele caminha sobre a terra, porém desejando apenas a aniquilação e o fi m. Para ele, a vida terminou no dia em que arrancaram-na de seus braços: Liah. Então, por causa dela, ele hoje carrega suas armas cobertas de sangue.

Quem é o misterioso assassino de aluguel? Daniel conseguirá decifrar o enigma a tempo? Será o destino imutável ou será que podemos interferir, mudando tudo aquilo que foi profetizado no Livro do Apocalipse? Para saber, só decifrando O enigma da Bíblia – A tormenta.

Editora Danprewan: www.danprewan.com.br



~ 0 comentários: ~

~ Postar um comentário ~

Imagens de tema por sndr. Tecnologia do Blogger.