21 de Maio de 2011. A data do fim do mundo?

Olá Amigos,

A partir de hoje publicarei trechos do diário de Yael Mevaser, matemático que resolveu aprimorar um programa que decifra códigos ocultos na Bíblia.

O Dr.Mevaser sempre teve uma fixação por um livro bem peculiar da Bíblia, o Livro do Apocalipse. E é dentro do Pentateuco, os primeiros cinco livros da Bíblia e nos demais livros do Antigo Testamento, que resolveu aprofundar suas buscas pelos enigmáticos códigos escondidos por de trás dos complexos textos. 

Muitas das buscas são infrutíferas e poucas trazem algum resultado concreto. Mas de vez quando o programa acha algo que valha apena. E são com estes fragmentos que ele tenta montar um intrincado quebra-cabeça. Informações que revelem a verdade sobre um assunto que todos sabemos que será impossível negar e evitar, mas fingimos não existir. O Fim do Mundo.

As opniões e fatos anotados no diário do matemático que passo a divulgar a partir de hoje, são acontecimentos anteriores aos transcorridos e registrados no livro “O Enigma da Bíblia”.

Aproveitem a leitura:

DIÁRIO DE YADAEL MEVASER

21 de Maio 2011

Devidos aos inúmeros acontecimentos que vem se propagando pelo mundo a fora e por perceber que boa parte deles de alguma forma sempre tem alguma relação com as pesquisas e as descobertas que tenho feito nos textos da Torah (A Torah é a Bíblia judaica que corresponde ao Antigo Testamento dos Cristãos), exponho hoje um fato no mínimo curioso e interessante.

Assistindo ao noticiário, vi uma notícia que provavelmente tem ligação direta com meus estudos e talvez seja uma das chaves para a elucidação do mistério que mais me atormenta. A data do Fim do Mundo.

Na reportagem um velho pastor, Harold Camping, vem se preparando e orientando suas ovelha a também se preparem para o dia fatídico. E segundo seus cálculos, baseados num calendário chamado “Calendário Bíblico”, o dia em que os justos seriam arrebatados (levados de corpo e alma), sumindo da face Terra, seria a data da própria reportagem: 21 de Maio de 2011.

É claro que o foco da reportagem foi exatamente o “furo” dado pelo pastor, pois na data esperada não houve registro de desaparecimentos em qualquer canto do planeta. Provavelmente os fiéis do velho homem devem ter se sentido enganados e provavelmente este velho homem além de humilhado tenha se sentido frustrado.

Mas se isto serve de consolo para este pobre pastor, creio que ele não esteja errado. Acho apenas que fez alguns cálculos de maneira errônea, apontando assim para uma data que não condiz com acontecimento em si.

Estou refazendo os cálculos baseando-me nas teorias do pastor e creio que tenho uma explicação para nada ter ocorrido em 21 de Maio de 2011. Nas minhas próximas anotações já poderei trazer resultados que apontarão para a data correta do evento.

Aguardem, pois em breve trarei informações reveladoras.


Gostaria de saber quem é Yadael Mevaser e no que resultaram suas pesquisas? Leia o Enigma da Bíblia: http://www.lojaskriba.com.br/

~ 0 comentários: ~

~ Postar um comentário ~

Imagens de tema por sndr. Tecnologia do Blogger.